O que é Outsourcing?
As empresas no Brasil crescem cada vez mais sentem a necessidade de serviços mais rápidos e eficientes. Atrelados a tantos compromissos, gestores sentem dificuldade de realizar a contratações em novas áreas com atividades muito específicas ou mesmo
planejar investimentos e compras que exigem conhecimentos exclusivos.
Neste cenário surge o Outsourcing , oferecendo a prestação de serviços que exijam planejamento, equipamentos, know-how e suporte técnicos demais. São serviços complexos, que normalmente necessitam de novas contratações para a empresa ou a especialização de antigos funcionários. Muitos consideram o Outsourcing um tipo de terceirização, mas essa relação é mais parecida como uma parceria. Exemplos de Outsourcing podem ser encontrados nas áreas de segurança empresarial, TI, automação comercial e contabilidade.
Por que optar por Outsourcing?
1. Foco no core business
Com a terceirização, todas as responsabilidades e problemas são transferidos para a contratada, o que dá mais tempo aos gestores para focar no que realmente importa.
2. Contrações desnecessárias
Além do tempo e dinheiro gastos em novas contratações, há sempre a chance do novo funcionário não se adaptar ou não entregar o combinado, voltando problemas ainda maiores para a gerência.
3. Qualidade de serviço
Ao contratar uma empresa especializada, você conta com o conhecimento mais atual sobre novas tecnologias e terá uma equipe preparada para lidar com problemas e responder às suas dúvidas.
4.Prevenção de perdas
Com a terceirização também se transfere qualquer tipo de responsabilidade com os equipamentos, como falhas e trocas de aparelhos.
5. Aluguel
O serviço da empresa contratada é delimitado por período. Caso sua companhia não precise mais do trabalho, não será preciso lidar com demissões, equipamentos sem uso e investimentos desperdiçados.
6. Atualização tecnológica
Ao investir em equipamentos, o empresário corre o risco de depois de pouco tempo surgirem novas tecnologias e o equipamento adquirido se tornar desatualizado. Com o Outsourcing, a atualização tecnológica é automática, sempre que surgirem novas soluções.
7. Ativos da empresa
Como o equipamento é responsabilidade da companhia contratada, os aparelhos não são considerados como ativos da empresa, facilitando os processos internos fiscais.
A Automatizando investiu nessa nova forma de serviço e inova apresentando o Outsourcing em automação comercial. Estudando cada empresa de forma personalizada, oferecemos a melhor solução para o seu negócio. Ligue para (11) 3018-1990 ou 0800 773 2933 para mais informações.
Curta nossa página no Facebook!
VEJA TAMBÉM:
0 comentários:
Postar um comentário