Adicione aos favoritos, compartilheClique no botão Opções do Artigo;

17 de junho de 2013

Novo comercial Google Hangouts



Semana passada a Google apresentou seu novo comercial da ferramenta Hangouts on air, um recurso que permite a transmissão de vídeos em tempo real. Com uma ideia publicitária genial, a Google associou o Hangouts a onda de manifestações que estão acontecendo no mundo. O comercial mostra a importância das praças públicas e como o Hangout pode juntar todos esses manifestos e opiniões. Abaixo o vídeo.



Isso me faz lembrar do caso da Oreo no Super bowl. Para quem não se lembra, houve um apagão no meio do evento. A Oreo, uma das anunciantes do tempo publicitário mais caro da tv mundial, usou a falha elétrica para divulgar uma excelente peça no Twitter:



"Você ainda pode mergulhar no escuro", se referindo ao hábito dos americanos de mergulhar o biscoito no leite. A peça foi feita em 10 minutos.

Casos como esse mostram que o marketing atual está em um nível muito mais elevado e não trabalham mais sozinhos. A grande sacada é usar a publicidade criativa como solução barata para o seu negócio. Além de trazer mídia gratuita, a atenção dos consumidores é garantida.

Não pense que esse tipo de publicidade só é reservada para grandes empresas. Pequenas empresas e franquias já mostram criatividade de sobra. 
Se você não acreditar no potencial de grandeza da sua empresa, ela nunca sairá do lugar.

E você, vai ficar pra trás? 

Curta nossa página no Facebook!

VEJA TAMBÉM:

5 Estratégias fáceis de roubar do Google para um escritório feliz